O objetivo do grupo não é outro senão o que permita a continuidade desta corrente de valorização dos laços familiares, reconhecendo e exaltando os que já se mostram sólidos e não medindo esforços para, de alguma forma, resgatar os que foram perdidos. Queremos trazer aos pés de Cristo uma grande família de adoradores.
Por ser o tema família extremamente subjetivo, assim como suas implicações, vemos diversos artigos com intuito de abençoar o lar cristão, mas cada sermão, apostila, livro ou enciclopédia só funcionarão em prática na intimidade familiar se seus componentes forem humildes o suficiente para aplicar o princípio básico da Palavra de Deus: o amor. Respeito às diferenças, diálogo com entendimento, arrependimento sincero ao reconhecer erros, pedindo e liberando perdão, tudo isso faz parte da decisão sublime de amar sempre.
Nos dias de hoje, louvamos a Deus com um coração agradecido, que é a importância do bom relacionamento familiar. Agora estarmos engajados no objetivo maior: “Quadrangular, Uma Igreja 100% Família”.